• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Menu Principal Polícia

#Bahia: Prefeitura decreta luto oficial após feminicídio que vitimou mãe e filho

Gestão municipal manifesta pesar e reforça importância da denúncia em casos de violência contra a mulher.

Estagiário 2 por Estagiário 2
7 abril 2026 - 14h00
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia
0
#Bahia: Prefeitura decreta luto oficial após feminicídio que vitimou mãe e filho

Karielle era conhecida pela dedicação | FOTO: Reprodução/Redes sociais |

A Prefeitura de Ibirapitanga decretou luto oficial de um dia após o feminicídio que vitimou Karielle Lima Marques de Souza, de 23 anos, e seu filho, Nicolas Marques Sodré, de 6 anos, no último domingo (5), no município.

Karielle atuava como atendente de classe no Colégio Edson Ramos, localizado no Bairro Novo, onde era reconhecida pela dedicação ao trabalho e pelo compromisso com a educação. A notícia da tragédia causou comoção entre colegas, estudantes e moradores da cidade.

Em nota, a gestão municipal manifestou profundo pesar pela perda e destacou a gravidade do crime, prestando solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. O decreto de luto oficial foi estabelecido como forma de respeito diante do ocorrido.

A prefeitura também reforçou que a violência contra a mulher representa uma grave violação de direitos e destacou a importância da denúncia em situações de ameaça, perseguição ou agressão. Segundo a administração, casos como esse evidenciam a necessidade de atenção aos sinais e da busca imediata por apoio junto aos órgãos competentes.

A orientação é que vítimas ou testemunhas de violência utilizem canais como o Disque 180, serviço nacional de atendimento à mulher, ou procurem a delegacia mais próxima para registrar ocorrência.

Neste momento de dor, a gestão municipal reafirmou o compromisso com a proteção da vida e o enfrentamento à violência de gênero, ressaltando a importância de ações coletivas para prevenir novos casos. Com informações de assessoria.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: bahiaFeminicídiolutoviolência contra mulher
Post Anterior

#Brasil: FENAJ reforça luta dos jornalistas por valorização do diploma, piso salarial e melhores condições de trabalho

Próximo Post

#Eleições2026: Chapa de ACM Neto lidera tempo de propaganda eleitoral em rádio e TV; levantamento aponta vantagem na disputa

Próximo Post
#Polêmica: Jerônimo critica ACM Neto e diz que vai enfrentar comando das facções “dentro do respeito aos direitos humanos”

#Eleições2026: Chapa de ACM Neto lidera tempo de propaganda eleitoral em rádio e TV; levantamento aponta vantagem na disputa

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.