• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cultura

#Vídeo: Daniela Mercury cita Edson Gomes ao falar sobre violência contra mulheres e gera climão durante evento em Salvador

A cantora surpreendeu o público ao pedir que o colega fosse "carinhoso com a esposa", mencionando que a classe artística não aceita violência contra as mulheres.

Estagiário 1 por Estagiário 1
29 abril 2026 - 10h19
no Cidades, Cultura, Curiosidades, Menu Principal, Polícia, Urgente
0
#Vídeo: Daniela Mercury cita Edson Gomes ao falar sobre violência contra mulheres e gera climão durante evento em Salvador

Daniela Mercury e Edson Gomes trocaram farpas durante premiação em Salvador | FOTO: Montagem do JC |

O clima ficou tenso durante a entrega do Troféu Armandinho & Irmãos Macêdo, realizada no Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador, na noite de terça-feira (28). A cantora Daniela Mercury surpreendeu o público ao pedir que o colega fosse “carinhoso com a esposa”, mencionando que a classe artística não aceita violência contra as mulheres. A declaração logo foi interpretada como uma indireta, causando mal-estar e uma reação imediata do cantor.

“Edson, eu peço para você ser carinhoso com sua esposa, viu, bicho? Porque a gente não aceita nenhuma violência contra nenhuma mulher. Então, eu te amo, mas quero também pedir que todos os artistas brasileiros se juntem a nós nessa luta contra todo tipo de violência contra as mulheres. E se as mulheres pretas são as que sofrem mais, que a gente cuide delas, que a gente respeite essas mulheres”, iniciou Daniela.

Visivelmente irritado, Edson subiu no palco e rebateu a fala da colega. “Em primeiro lugar, só quero saber, perguntar a Daniela de onde foi que ela tirou e tentou me envergonhar aqui no meio de todo mundo. Eu quero que ela prove quem é que eu espanco. Quero que ela prove. Tentar me lacrar, me envergonhar, por que isso? Não estou entendendo. Por que isso? E você não tem como provar isso. Você não tem como provar isso”, respondeu.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por JORNAL CORREIO | BAHIA (@correio24horas)

“É verdade, Me desculpe. Preocupada com as mulheres, com violência”, falou Daniela. “Eu também me preocupo com as mulheres. Eu tenho filha mulher. Eu me preocupo com as mulheres”, reagiu Edson. “Então, você é super carinhoso com as pessoas que você ama?”, questionou a cantora. “Não importa se eu sou super carinhoso. Eu só quero dizer que você não prova que eu sou agressor. Ser carinhoso ou não ser carinhoso é problema de cada um”, falou Edson.

Carlinhos Brown, também no palco, tentou amenizar a situação e sugeriu que os dois cantassem juntos. “Então, sabe o que é que eu sugiro? Eu lhe peço permissão, mestre e querida. Sabe o que é que somos grandes representantes? Nós, sim, estamos precisando cantar juntos para vencer a violência da mulher. Então, eu sugiro que o senhor cante com Daniela e estamos juntos nisso aqui. Vamos cantar para esse mundo e vamos provar isso ao contrário”.

Edson, porém, negou a sugestão: “Ela não pode fazer uma coisa que ela fez aqui. Ela não pode. Sem ter prova cabal, ela não pode fazer isso”. Brown insistiu: “Vamos cantar. Talvez a palavra não saia dessa forma, mas é só amor”. Mas Edson foi firme: “Cantar uma zorra”.

O Troféu Armandinho & Irmãos Macêdo foi realizado na última terça-feira (28), no Teatro Casa do Comércio. Um dos momentos mais emocionantes do evento, que é promovido pela Band Bahia e teve direção artística de Fred Soares, foi a homenagem ao multiartista Carlinhos Brown, com o espetáculo inédito De Antonio a Brown, A Resiliência do Candeal. Jornal da Chapada com informações do portal Correio.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Ação da PRF integra saúde e segurança viária dos motoristas na região de Itaberaba

Próximo Post

#Vídeo: Ator de ‘Cidade de Deus’ relata vida nas ruas e repercute ao comentar benefício social

Próximo Post
#Vídeo: Ator de ‘Cidade de Deus’ relata vida nas ruas e repercute ao comentar benefício social

#Vídeo: Ator de 'Cidade de Deus' relata vida nas ruas e repercute ao comentar benefício social

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.