Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Mulungu do Morro reúne moradores do bairro do Contente em encontro especial para celebrar ‘Dia dos Pais’

O prefeito Acácio Teles aproveitou a confraternização para conversar de perto com as famílias do bairro do Contente | FOTO: Reprodução |

O ‘Dia dos Pais’ ganhou um significado especial para os moradores do bairro do Contente, em Mulungu do Morro, com um café da manhã que reuniu a comunidade e o prefeito Acácio Teles (MDB) no último domingo (9). A programação combinou confraternização e diálogo, criando um ambiente descontraído para aproximar a gestão das famílias e marcar a data com uma manhã de convivência.

A mesa foi preparada com opções variadas, incluindo bolos, pães, queijo, presunto e frutas como melancia e abacaxi. Além de celebrar os pais presentes, o encontro proporcionou momentos de conversa entre os moradores, que puderam compartilhar experiências, apresentar sugestões e falar sobre as necessidades observadas no cotidiano do bairro.

A reunião também serviu como espaço para ouvir demandas relacionadas a áreas estratégicas para a comunidade, como infraestrutura, serviços públicos, mobilidade, saúde, educação e outras questões que fazem parte da rotina dos moradores. A iniciativa reforçou a importância de manter canais de diálogo próximos às comunidades para identificar prioridades e buscar encaminhamentos para as principais necessidades locais.

“Foi uma manhã muito especial ao lado das famílias do Contente, celebrando o Dia dos Pais e, ao mesmo tempo, ouvindo quem vive diariamente a realidade do bairro. Esses momentos de conversa são fundamentais para entendermos as prioridades da comunidade e seguirmos trabalhando para construir soluções que realmente atendam às necessidades da nossa população”, destaca o prefeito Acácio Teles.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile