• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Economia

#Chapada: Prefeito anuncia encontro para apresentar nova política de fomento à economia de Mulungu do Morro

Estagiário 2 por Estagiário 2
19 agosto 2026 - 22h34
no Economia, Política, Top
0
#Chapada: Prefeito anuncia encontro para apresentar nova política de fomento à economia de Mulungu do Morro

Acácio Teles anuncia nova política de fomento | FOTO: Reprodução/Redes sociais |

O prefeito de Mulungu do Morro, Acácio Teles (MDB), anunciou a realização de um encontro com comerciantes, empresários e representantes da comunidade para apresentar uma nova política pública de fomento municipalista voltada ao fortalecimento da economia local.

O evento será realizado nesta quinta-feira (20), às 19h, no Ponto do Cidadão. De acordo com a prefeitura, a proposta foi construída em parceria com o setor comercial e busca criar medidas capazes de impulsionar os negócios e contribuir para o desenvolvimento do município.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Acácio Teles (@prefeitoacacioteles)

A iniciativa pretende aproximar o poder público de quem atua diretamente na economia de Mulungu do Morro. Durante o encontro, serão apresentados os detalhes da nova política e aberto espaço para que comerciantes e empresários contribuam com sugestões e demandas.

Ao convidar a população para participar, Acácio Teles destacou a importância da colaboração do setor produtivo na construção das ações. Segundo o prefeito, “a participação dos comerciantes é fundamental para que as medidas estejam alinhadas às necessidades de quem movimenta a economia diariamente”.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Prefeitura de Mulungu do Morro (@prefmulungudomorro)

A gestão de Acácio Teles afirma que a proposta tem como objetivo fortalecer a parceria com o comércio e estimular o desenvolvimento econômico de Mulungu do Morro.

“O encontro também será uma oportunidade para apresentar as diretrizes da política pública e ampliar o diálogo entre a gestão municipal e o setor empresarial”, sintetiza o prefeito Acácio.

Jornal da Chapada

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: Acácio TelescomércioDesenvolvimento MunicipalEconomiaMulungu do Morro
Post Anterior

#Chapada: Rua Francisco Araújo começa a ganhar nova pavimentação para melhoraria da mobilidade urbana em Marcionílio Souza

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.