• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cultura

#Chapada: Festa do Vaqueiro de Várzea do Cerco atrai visitantes para cavalgada e shows gratuitos em Mulungu do Morro

Estagiário 2 por Estagiário 2
29 agosto 2026 - 14h20
no Cultura, Top
0
#Chapada: Festa do Vaqueiro de Várzea do Cerco atrai visitantes para cavalgada e shows gratuitos em Mulungu do Morro

XXIX Festa do Vaqueiro reúne tradição e música em Várzea do Cerco Cavalgada será um dos destaques da programação do sábado | FOTO: Reprodução/Redes sociais |

A comunidade de Várzea do Cerco, em Mulungu do Morro, será palco da XXIX Festa do Vaqueiro nos dias 26 e 27 de setembro, com cavalgada e uma programação musical diversificada. Promovido pela gestão do prefeito Acácio Teles (MDB), o evento reúne atrações e atividades que devem movimentar a localidade durante o final de semana.

A programação começa no sábado (26) com a XXIX Cavalgada, que terá Mine Trio e Paredão da Mídia, além de Luiz André, Som de Berrante e Brener Moureira. Essa atividade abre oficialmente a agenda da festa e coloca os vaqueiros no centro das celebrações.

Ainda no sábado, a partir das 22h, a programação segue com os shows de Pablo Marques, Os Topz e Elaine Souza. O Paredão da Mídia também participa da noite de festa.

No domingo (27), a agenda musical começa às 20h. Sobem ao palco Renato Araújo, Manin Vaqueiro, Ranieri Vaqueiro e Allan Júnior, encerrando os dois dias de programação em Várzea do Cerco.

A Festa do Vaqueiro chega à sua 29ª edição como uma das celebrações tradicionais do município. A programação combina a presença dos vaqueiros durante a cavalgada com uma sequência de apresentações musicais, reunindo moradores e visitantes em Várzea do Cerco.

Jornal da Chapada

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Prefeitura de Mulungu do Morro (@prefmulungudomorro)

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: cavalgadaculturaFesta do VaqueiroMulungu do MorroVárzea do Cerco
Post Anterior

#Chapada: Lençóis contabiliza mais de 8,3 mil atendimentos na área socioassistencial durante o mês de julho

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.