Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Equipes feminina e masculina de Mulungu do Morro conquistam pódio no Torneio de Vôlei de Base

Equipe feminina de Mulungu do Morro garante lugar no pódio da competição | FOTO: Reprodução/Redes sociais |

As equipes feminina e masculina de Mulungu do Morro garantiram a terceira colocação no 3º Torneio de Vôlei de Base, realizado no final de semana. O certame aconteceu no ginásio municipal e promove a integração regional, além de impulsionar o desenvolvimento esportivo de jovens atletas.

Na disputa da categoria feminina, o time Mulungu do Morro Vôlei assegurou a medalha de bronze, após uma campanha consistente. O título da modalidade ficou com a equipe do Bonito Vôlei, enquanto o time de Iraquara conquistou a segunda colocação.

Pelo torneio masculino, os atletas da casa repetiram o desempenho e também subiram ao pódio na terceira posição. A equipe de Seabra sagrou-se campeã da categoria, seguida pelo time de Cafarnaum, que finalizou a competição com o vice-campeonato.

“O desempenho de Mulungu do Morro em ambas as chaves reafirma o fortalecimento da modalidade no município”, frisa a gestão do prefeito Acácio Teles (MDB). De acordo com o gestor, “além dos resultados em quadra, a terceira edição do evento consolida a competição no calendário esportivo local, ampliando o intercâmbio entre os projetos de vôlei de base da região da Chapada Diamantina”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile