De olho na reeleição, o deputado estadual Marcelinho Veiga (PP) fechou apoio com mais lideranças do município de São Sebastião do Passé. Além de Rivelino da Facilites, Neto Paim também amplia o grupo político liderado por Veiga e referendado por dois mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A informação já circula pelas redes sociais dos políticos e dos apoiadores desde a quarta-feira (23).
Para Marcelinho, receber o apoio de ambas as lideranças representa o reconhecimento e a confiança no trabalho realizado na Alba.
“Nosso grupo cresceu! Em São Sebastião do Passé, conseguimos apoios de suma importância para nossa caminhada para a reeleição em 4 de outubro. Agora temos Neto Paim e Rivelino da Facilites para aumentar a base no estado. E, com isso, vem mais responsabilidade e planejamento também”, destaca.
O deputado estadual tem atuação em diferentes regiões da Bahia e sua agenda segue até o dia do primeiro turno das eleições.
“Seguimos incansavelmente caminhando por este imenso estado, visitando os municípios e reforçando e reformulando nosso grupo. Precisamos chegar fortes nesta reta final de campanha”, completa Marcelinho.

