Goleiro do Fluminense perde mulher e amante depois de flagra no carnaval

Postado em mar 12 2014 - 11:45am por Jornal da Chapada
diego

Daniela Cavalieri assumiu que seu casamento com o jogador chegou ao fim um pouco antes da folia | FOTO: Reprodução |

Diego Cavalieri é o que podemos chamar de goleiro atacante. Todos achavam que o jogador do Fluminense estava traindo (apenas ) sua mulher, Daniela, quando foi flagrado pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, “atacando” uma morena num camarote do Sambódromo. Mas a história vai além.

Diego estava traindo, na verdade, sua amante, que o fez sair da casa onde morava com sua oficial e o filho, semanas antes do carnaval. O problema é que, depois do flagra publicado, o goleiro foi abandonado pela amante, enciumada com os cliques ao lado de outra. Chumbo trocado dói!

Daniela Cavalieri assumiu que seu casamento com o jogador chegou ao fim um pouco antes da folia, mas não quis falar sobre o fato de ter sido trocada por outra: “Realmente não estamos mais casados. Ele saiu de casa. E não conheço a mulher que estava com ele no camarote”.

Diego Cavalieri, que já fazia sucesso com a mulherada no gol do Fluminense, viu seu ibope subir mais depois do vazamento da foto em que aparecia nu no vestiário. Extraído do Bocão News.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.