Chapada: Festival de Artes Literárias teve dois dias de atividades com estudantes em Palmeiras

Postado em nov 11 2017 - 4:54pm por Jornal da Chapada
foto1

Evento cultural abordou temas literários como base para as apresentações que envolve música, teatro e poesias | FOTO: Divulgação/Dill Santos |

Os estudantes do Colégio Nilde Maria Monteiro Xavier, no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, participaram na quinta (9) e na sexta-feira (10) do ‘XI Festival de Artes Literárias’ (FAL). Nesta edição, o tema trabalhado foi ‘Os livros que li’, onde os estudantes desenvolveram as atividades a partir de leituras anteriores e selecionadas para essa edição.

O FAL é um evento cultural idealizado pela professora Creuza Gama Santos, que aborda temas literários como base para as apresentações que envolve música, teatro, poesias, e vem ganhando reconhecimento na cidade. No evento, tinham salas temáticas abertas ao público, enquanto aconteciam as apresentações elaboradas pelos estudantes.

Esse festival também contou com apresentação teatral do grupo ‘Aldeia Coletivo Cênica’, palestras com os escritores Edson Migracielo, Maria Áurea, o médico Áureo Augusto e apresentação musical com Jadson do Acordeon. Com informações de assessoria.

Confira imagens aqui

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.