• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Partido Verde dialoga com Lídice da Mata, mas não confirma apoio

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
8 janeiro 2014 - 09h19
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política
0
alan
O presidente estadual do PV, Alan Lacerda | FOTO: Blog do Anderson |

O Partido Verde continua o diálogo com o PSB de Lídice da Mata, mas não confirma o apoio à chapa majoritária encabeçada pela senadora para as eleições de 2014. Na terça-feira (7), o presidente estadual da sigla, Alan Lacerda, declarou que a única conversa que está adiantada é em relação ao cenário nacional, onde os verdes devem lançar o carioca Fernando Gabeira para concorrer ao cargo maior da República. Entretanto, Lacerda afirma que o foco do PV é ampliar a representação de deputados na Assembleia Legislativa da Bahia e, principalmente, na Câmara Federal.

“Não temos uma definição clara sobre os rumos do Partido Verde na Bahia. Podemos ter um candidato, mas também estamos conversando com outros projetos. Estamos conversando com Lídice, mas ainda não fechamos nada. Mesmo assim mantemos conversações com outras frentes. Não existe veto a nenhum partido, naturalmente pela posição que a gente ocupa na capital, uma aliança com o PT é uma situação distante”, declara Lacerda à Tribuna da Bahia.

De acordo com o presidente dos verdes, não existe aliança automática nem veto a ninguém. “O que queremos é fortalecer o partido, sobretudo no legislativo. A ideia nossa é nos posicionarmos na condição para elegermos deputados, principalmente deputados federais, vamos compor uma boa chapa de estaduais e eleger um bom federal, essa é nossa grande meta”.

Lacerda diz ainda que o PV procura inovação com novas bases e quer dialogar com projetos que tenham o desenvolvimento sustentável como uma das metas. “É mais ou menos o que a população tem reclamado. A população reclama da operação política e o PV tem uma questão clara que é o desenvolvimento sustentável e, para dialogar, é preciso ter essa compatibilidade de projetos. Só é possível fazer um projeto quando há nele o foco da sustentabilidade. Não é sentar e negociar uma vice ou uma secretaria, o fundamental é o projeto de sustentabilidade e, aqui na capital, Neto foi o que mais se aproximou do que previa o PV”, completa. Extraído da Tribuna da Bahia.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Bruno Reis afirma que candidato das oposições será anunciado apenas após Carnaval

Próximo Post

Mundo: Homem tenta entrar nos EUA com tailandesa escondida dentro de mala

Próximo Post

Mundo: Homem tenta entrar nos EUA com tailandesa escondida dentro de mala

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.