• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Crises do governo já foram superadas, garante secretário da Comunicação

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
14 janeiro 2014 - 13h40
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política
0
robinson
O petista é considerado o preferido do governador Jaques Wagner para disputar a vaga na Câmara Federal | FOTO: Reprodução/Gilberto Júnior/Bocão News|

Candidato a deputado federal, o atual secretário da Comunicação, Robinson Almeida (PT), deve deixar a pasta no próximo dia 15, caso o governador Jaques Wagner permita. De acordo com o petista, ainda não há um nome definido para sucedê-lo. Em entrevista ao site Bocão News, Almeida conta sobre os principais desafios enfrentados à frente da secretaria, mesmo sendo formado em Engenharia Elétrica. Para o gestor, a pasta não foi criada com o objetivo de produzir conteúdo, e sim de democratizar a comunicação e interiorizar as informações.

O petista é considerado o preferido do governador Jaques Wagner para disputar a vaga na Câmara Federal, porém não acredita que o peso do apoio do chefe do Executivo possa ajudá-lo diretamente. O postulante acredita ser necessária a renovação da política brasileira em consonância com os anseios da população. À frente da secretaria nos momentos de crise, como as greves da Polícia Militar e dos professores, Almeida avaliou as consequências das manifestações populares, a crise financeira do estado, a derrota na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o assalto ao comandante da PM, Alfredo Castro, entre outros assuntos.

Com cautela, o petista ainda avaliou o primeiro ano de gestão do prefeito ACM Neto (DEM) e preferiu minimizar o desgaste com os partidos da base em relação à vaga de vice na chapa com Rui Costa e Otto Alencar. Confira a entrevista na íntegra no site Bocão News.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Inscrições para bolsas do ProUni serão abertas nesta segunda-feira

Próximo Post

Brasil: Crise no Maranhão impõe agenda cheia ao governo do estado

Próximo Post

Brasil: Crise no Maranhão impõe agenda cheia ao governo do estado

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.