Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Governador inaugura trecho de estrada que liga Itaberaba à Ruy Barbosa

ba macajuba
Governador e comitiva durante entrega de trecho de BA em Macajuba, na Chapada Diamantina | FOTO: Reprodução/Secom |

O governador Jaques Wagner (PT), depois de cumprir agenda na Ásia, volta para o comando do Governo da Bahia e já vai inaugurar obras de infraestrutura na Chapada Diamantina, no próximo final de semana. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, o chefe do Executivo desembarca no sábado (1º) em Itaberaba para entregar a pavimentação da BA-046, trecho que liga os municípios de Ruy Barbosa e Itaberaba.

A cerimônia de inauguração está marcada para as 10h e deve contar com uma comitiva recheada de políticos e pré-candidatos, inclusive o secretário da Casa Civil, Rui Costa (PT) e do de Infraestrutura e atual vice-governador, Otto Alencar (PSD). Ambos são os pré-candidatos a governador e a senador. Os postulantes à vaga de vice na chapa majoritária encabeçada por Costa, Mário Negromonte (PP) e Marcelo Nilo (PDT), também devem compor a comitiva.

Em seguida, o governador segue para Ruy Barbosa, onde faz os mesmos procedimentos institucionais e políticos. O evento na “terra natal” de Otto Alencar será às 11h. Na foto que ilustra esse texto, a senadora Lídice da Mata (PSB) aparece, mas ela não faz mais parte da base governista. A senadora é pré-candidata ao governo pelo seu partido, que ainda traz a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, como opção para o Senado.

Jornal da Chapada

Leia também:
PRE representa contra Otto Alencar e PSD por propaganda eleitoral antecipada
Chapada: Prefeito de Ruy Barbosa quer Otto como vice de Rui; gestão ajuda Lajedinho
Chapada: Câmara de Ruy Barbosa promove licitação com indícios de simulação, diz TCM

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas