• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Governador faz balanço de ações na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
5 fevereiro 2014 - 12h15
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política
0
alba
Governador apresenta mensagem anual do Governo ao Poder Legislativo | FOTO: Manu Dias/GOVBA |

O governador Jaques Wagner encerrou, por volta das 16h desta segunda-feira (3), a leitura da sua mensagem anual ao Legislativo, durante a solenidde de abertura da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, na Assembleia Legislativa. Em entrevista que antecedeu a mensagem, Wagner afirmou que este é um ano de conclusões. “Vamos concluir a implantação do metrô, colocar em licitação o Sistema Viário do Oeste, conhecido como ponte Salvador-Itaparica, continuar ampliando a geração de emprego e a atração de novos investimentos, temos uma expectativa de que sejam investidos R$ 40 bilhões em novas empresas na Bahia até 2016. Vamos trabalhar muito na questão do social, como o programa Água para Todos, também vamos ampliar o Luz para Todos, o Minha Casa, Minha Vida, continuar ofertando mais oportunidades para a juventude”.

Wagner afirmou, nesta última mensagem na sua gestão, que o que marcou os últimos sete anos de governo foi a consolidação da democracia e destacou também as principais realizações. “Nós temos inúmeras marcas do ponto de vista da execução, em estradas, saúde, educação, na segurança pública tivemos uma primeira vitória em 2013, com a diminuição dos homicídios, também houve bons números na alfabetização, na geração de mais de 550 mil empregos, então, ao vir aqui ler a minha última mensagem como governador neste período, avalio que foi uma caminhada exitosa”.

O governador destacou que 2014 será um ano de trabalho mais curto, porque é um ano eleitoral. “Acredito que a economia este ano terá um desempenho melhor no Brasil e na Bahia, inclusive com um pouco mais de chuvas, que já começaram a cair em novembro e dezembro, nos apontando uma esperança, já que a estiagem nos castigou muito nos últimos três anos. Espero que a festa da democracia, que é o processo eleitoral, dê ao povo baiano e brasileiro o direito de renovar a esperança com novos mandatários”.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Festival de Verão 2014 surpreendeu o público com estrutura renovada e encontros musicais inesquecíveis

Próximo Post

Eserval Rocha toma posse e é o novo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia

Próximo Post

Eserval Rocha toma posse e é o novo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.