O deputado estadual Mário Negromonte Jr. (PP), filho do deputado federal Mário Negromonte, um dos cotados para vice na chapa do candidato do PT a governador Rui Costa, disse hoje, em entrevista à rádio CBN, no programa pilotado pelos jornalistas Emerson José e Alex Ferraz, que seu partido não tem pressa em ver o nome escolhido.
“Acredito nessa indicação e não temos pressa. Se o governador quiser deixar para abril, pra gente não tem problema. Quem faz o momento é o governador, mas poderia ter sido feito lá atrás. Podemos esperar até junho”, disse Negromonte Jr.
Para o deputado estadual, todos os nomes deveriam ter sido colocados juntos, mas como não houve a escolha prévia, gerou a disputa. Ainda de acordo com o pepista, há grandes chances do escolhido ser do PP, pelo número de prefeituras e pelo crescimento do partido no estado da Bahia. Para o deputado, a escolha tem que observar quem pode agregar mais.
“Seguindo a linha do pacto federativo, a gente precisa de uma pessoa que tenha uma credibilidade. Um vice tem que ter desenvoltura para ajudar. Acredito que a vaga será preenchia pelo PP”, disse. Extraído do Política Livre.