Ícone do site Jornal da Chapada

Deputado do PTN justifica “demora” no anúncio do candidato da oposição

ptn
O deputado estadual Carlos Geilson | FOTO: Reprodução |

O deputado Carlos Geilson (PTN) fez pronunciamento justificando que o não anúncio do nome do candidato da oposição para a disputa ao governo do estado é fruto do diálogo que está sendo mantido. O discurso que foi feito na Tribuna da Casa na tarde desta segunda-feira (10) teve o tom de anunciar para o governo que a oposição não tem pressa e está confiante. Com a devida licença para falar em nome de seu partido, o parlamentar salientou a confiança na capacidade de negociação de ACM Neto à frente das conversas. “Nós do PTN, reafirmamos a nossa confiança no prefeito ACM Neto na condução da montagem da chapa das oposições ao governo do estado”,disse.

“Como grande líder das oposições, o prefeito ACM Neto tem conduzido com muita tranquilidade e isso nós dá a certeza de que encontraremos a melhor chapa para fazer frente ao Partido dos Trabalhadores neste estado”, disse ao frisar que tanto o ex-governador Paulo Souto quanto o ex-ministro Geddel Vieira Lima são nomes plenamente capazes de fazer uma chapa de oposição de peso.

Geilson explicou que o que muitos caracterizam com demora para a definição da chapa, é, para a oposição, o exercício da consulta em busca do melhor para a Bahia. “O nosso candidato não vai nascer como o candidato do governo, tirado do bolso do governador. O nosso candidato nascerá sendo fruto do diálogo. O conjunto de partidos que comporão esse leque de alianças também já está sendo ouvido e muito em breve estaremos anunciando o nome do nosso candidato”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas