Documentos perdidos no Festival de Verão Salvador 2014 podem ser recuperados

Postado em fev 15 2014 - 7:46am por Jornal da Chapada
perdidos

De acordo com o Coronel Santiago, Diretor do DCS/PMBA, após 30 dias, os documentos serão encaminhados ao Instituto de Identificação Pedro Mello/ DPT | FOTO: Reprodução |

Quem aproveitou os dias de festa no maior festival de música do verão brasileiro e perdeu documentos ainda tem a chance de encontrá-los. Todos os documentos recolhidos pelo setor de achados e perdidos do Festival de Verão Salvador 2014 já estão disponíveis no Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS/PMBA), localizado no Quartel do Comando Geral da PM, também conhecido como Quartel dos Aflitos. Entre carteiras de identidade, carteiras de habilitação e cartões de banco, há cerca de 250 documentos à disposição dos respectivos donos.

De acordo com o Coronel Santiago, Diretor do DCS/PMBA, após 30 dias, os documentos serão encaminhados ao Instituto de Identificação Pedro Mello/ DPT. O DCS/PMBA abre uma exceção este ano e, excepcionalmente, está guardando os documentos perdidos no Festival de Verão, já que, em regra, este procedimento é realizado pelo departamento apenas no Carnaval.

Serviço
Onde encontrar os documentos perdidos: Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar da Bahia – Quartel do Comando Geral (QCG/PMBA) – Praça Azpilcueta Navarro, s/nº, Largo dos Aflitos, Campo Grande.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.