Ícone do site Jornal da Chapada

Carnaval de Palmeiras esquenta as noites na região da Chapada Diamantina

carnaval
A população da região vai contar com atrações de peso para a festa de Momo em Palmeiras | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

A região da Chapada Diamantina também vai realizar sua Folia de Momo. O município de Palmeiras já divulga as atrações para o tradicional carnaval da cidade, que acontece esse ano entre 28 de fevereiro e 4 de março. O evento é uma realização da prefeitura local e terá atrações de peso como “Seu Maxixe”, “Negra Cor”, “Katê” e “Prakatá”. Durante a folia acontece desfile dos blocos “Tô de Pileque”, “Diamantinas” e D8. A grande novidade são os cordões, com as turmas Casadas, Holandesas e Capa Preta.

Leia também:
Chapada: Palmeiras mantém tradição do carnaval com cinco dias de shows; confira programação

Ainda se apresentam no evento em Palmeiras, as bandas “Semente Baiana”, “Bote Pressão, “Energia Musical” e “Abusada”. Para quem achava que acabava aí, a festa ainda terá a participação de bandas como a a “Orquestra Muvuca”, “Filarmônica Santa Cecília”, “De Quebrada”, “Bom de Madeirada”, “George e Banda”, “Som D’Black” e “Made in Bahia”. Vale lembrar que o evento ainda conta com um espaço alternativo com DJ para música eletrônica.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas