Ícone do site Jornal da Chapada

Vereadora do Rio de Janeiro confunde Maduro com Seu Madruga e vira piada no Youtube

madruga - leila - maduro
A vereadora do PMDB, Leila do Flamengo (centro), confundiu o presidente da Venezuela Nicolás Maduro com o personagem do seriado Chaves, Seu Madruga | FOTO: Montagem do JC |

As redes sociais não perdoam os distraídos, como comprova a vereadora carioca Leila do Flamengo (PMDB). Em um discurso inflamado contra a repressão aos protestos na Venezuela, Leila confundiu o ditador Nicolás Maduro com o personagem “Seu Madruga”. A associação do herdeiro político de Hugo Chávez com o seriado Chaves foi imediata, e a peemedebista garantiu seu minuto no Youtube.

“E como a imprensa vai ter liberdade? Nós não estamos na Venezuela. É por isso que eu votei contra a homenagem ao ditador criminoso que é o Madruga”, afirmou Leila, segunda-feira (17), ao explicar seus motivos contra a concessão da medalha Pedro Ernesto a Maduro, no ano passado. Na montagem publicada na internet o desconjuntado Seu Madruga aparece dando cascudos em Chaves. Na terra de Hugo Chávez, no entanto, a situação não tem graça.

Miss Turismo é morta em manifestação na Venezuela | FOTO: Reprodução |

Morte da Miss Turismo
Nesta quarta-feira (19) morreu a estudante Génesis Carmona, aluna de Marketing da Universidade Tecnológica do Centro, em Guacara – município a 160 Km de Caracas. Em 2013, Génesis foi eleita Miss Turismo do Estado de Carabobo.

Ela foi levada ao hospital em uma motocicleta e chegou a ficar internada em coma. Mas, de acordo com a família, a estudante não resistiu aos graves ferimentos. Leila do Flamengo coleciona frases infelizes. Atualmente, a vereadora responde a processo na Comissão de Ética do partido por ter afirmado, no ano passado, que “mendigos não têm os mesmos direitos dos cidadãos”. Com informações do site da Revista Veja.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas