• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Chapada: Polícia suspeita de latrocínio ou vingança no assassinato de Alan Mattos em Ipirá

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
20 fevereiro 2014 - 12h02
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia
2
alan
Alan Mattos foi encontrado morto às margens da estrada que liga os municípios de Ipirá e Itaberaba | FOTO: Reprodução |

Um crime assustou a população do município de Ipirá e região. Alan Mattos, natural de Ipirá, foi encontrado morto na tarde da quarta-feira (19) a 10 quilômetros da cidade, por populares. O rapaz que trabalhava na “Oficicar”, estava desaparecido desde a noite de terça (18) logo após sair da casa da namorada. Informações de parentes da vítima também dão conta que ao deixar a namorada em casa, Alan não foi mais visto. A família então decidiu procurar a polícia para registrar o desaparecimento, mas foi informada que tinha que esperar completar 24 horas do sumiço para fazer o registro e o boletim de ocorrência.

Amigos e parentes resolveram divulgar imagens de Alan pelo Facebook, mais ninguém tinha visto o rapaz. Durante diligência da Polícia Civil na tarde da quarta, os agentes forma informados por populares, que um corpo tinha sido encontrado na estrada para Itaberaba. A polícia foi até o local com a família que fez o reconhecimento da vítima. Alan foi encontrado morto com sinais de crueldade e dois tiros na nuca. O corpo foi envido para o DPT.

A informação da moto Shinerai, de cor branca, que Alan estava e de que foi encontrada, não foi confirmada pela polícia. Muitas manifestações estão sendo feitas pelo Facebbok. A população está abalada e muitas mensagens de pesar estão sendo enviadas para a família de Alan. “Aqui o que acontece com um, atinge a todos, ainda somos aquela cidade do interior, conhecemos todos, estamos tristes, junto com a família e vamos ficar juntinhos deles neste momento de dor”, disse uma amiga de Alan pela rede social.

Inicialmente, a polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), pois a moto que a vítima estava foi levada, e, não descarta a possibilidade do crime está relacionado à vingança ou acerto de contas. As informações foram enviadas ao Jornal da Chapada pela jornalista Cristina Villarino.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Carnaval 2014: ‘Bloco Redução de Danos’ sensibiliza sobre uso de álcool e outras drogas na folia

Próximo Post

Comissão aprova PEC que prevê perda automática do mandato de parlamentares

Próximo Post

Comissão aprova PEC que prevê perda automática do mandato de parlamentares

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.