Deputado do PMDB crava João Leão como vice de Rui Costa e ironiza Marcelo Nilo

lucio

O parlamentar federal, Lúcio Vieira Lima | FOTO: Reprodução |

Através da sua conta na rede social Twitter, o deputado federal e ex-presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, irmão do pré-candidato ao governo baiano, Geddel Vieira Lima, afirmou nesta quarta-feira (5) que o seu colega na Câmara, o deputado federal João Leão, do PP, será o escolhido pelo governador Jaques Wagner (PT) para complementar a chapa governista, como candidato à vice de Rui Costa (veja aqui).

“Confirmado, João Leão será o vice na chapa do continuísmo [sic]“, digitou, ironizando o presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), no complemento da mensagem: “Marcelo Nilo dançou!”. A escolha do nome que disputará o cargo de vice-governador na chapa da situação é tão aguardada quanto os nomes que irão compor a chapa da oposição. As duas garantiram acabar com o mistério após o Carnaval.

twitter

A disputa pela candidatura à vice de Rui Costa é objeto de desejo do PDT e PP, através dos seus líderes Marcelo Nilo e Mário Negromonte, respectivamente. Cresceu também a expectativa de uma mulher disputar o cargo. A deputada federal Alice Portugal (PC do B) foi apontada. A última a se destacar nesse páreo foi a ex-deputada estadual Eliana Boaventura, atualmente na chefia de gabinete da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Integração Regional. Extraído do Política Livre.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.