Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Fundação Arte de Viver promove Meditação da Lua Cheia no Farol da Barra

lua
A Fundação Arte de Viver está presente no Brasil e em mais de 160 países | FOTO: Divulgação |

A Fundação Arte de Viver, conhecida internacionalmente por seus cursos de respiração e meditação, promove no próximo dia 16 de março, domingo, às 20h, no Farol da Barra, em Salvador, mais uma edição da Meditação da Lua Cheia, evento gratuito que já acontece mensalmente em vários lugares do mundo. No Brasil, a meditação coletiva será realizada em onze cidades. Acredita-se que como a lua tem um efeito muito específico nas marés e em toda a água do planeta, e o nosso corpo é composto por 70% de água. Por isso, meditar na lua cheia poderia harmonizar todos os efeitos desse astro sobre o nosso sistema.

Para o instrutor da Arte de Viver e um dos idealizadores do evento na cidade, Rafael Rodrigues, meditações coletivas têm um efeito potencializado. “Iniciativas como esta contribuem para a maior conscientização com relação à meditação e possibilitam que este conhecimento seja acessado por mais pessoas”, afirma.

A Fundação Arte de Viver está presente no Brasil e em mais de 160 países, sendo uma das maiores organizações em número de voluntários do mundo. Seus cursos de respiração e meditação já foram feitos por mais de 30 milhões de pessoas. Para mais informações, pode-se acessar o site www.artedeviver.org.br

Serviço
O quê: Meditação da Lua Cheia
Local: Farol da Barra
Horário: 20h
Informações: (71) 9248-8917 https://www.facebook.com/events/374721499341214/?fref=ts

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas