Pular para a barra de ferramentas
CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal

Iniciado credenciamento de artistas para espaços culturais da Secult

circo
As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de abril para grupos com atividades ligadas à música, dança, circo, teatro, manifestações populares e voltadas para o público infantil | FOTO: Reprodução |

A Secretaria de Cultura do Estado (Secult), por intermédio da Diretoria de Espaços Culturais (DEC), começou credenciamento de artistas para apresentações artístico-culturais nos projetos e eventos dos espaços culturais da capital e do interior. As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de abril para grupos com atividades ligadas à música, dança, circo, teatro, manifestações populares e voltadas para o público infantil.

A iniciativa faz parte do conjunto de ações para consolidação de uma política pública democrática para a cultura baiana e é destinada a pessoas físicas (maiores de 18 anos) e jurídicas, inclusive proponentes que representem, no máximo até cinco artistas, grupos e bandas residentes ou com sede no estado.

As propostas serão avaliadas, habilitadas e classificadas por uma Comissão Permanente formada por servidores da Secult e devem ser apresentadas por meio de formulário e enviadas pelos Correios, via Sedex, em envelope lacrado e identificado, ou protocoladas diretamente na Secult.

As inscrições também podem ser realizadas nos 11 espaços culturais do interior, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 17h. É necessário anexar os documentos especificados no regulamento, disponíveis no site da secretaria, onde podem ser obtidas mais informações.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios