Mundo: Avião da Malaysia Airlines caiu no Oceano Índico e não há sobreviventes, diz premiê

malaysia

Governo e companhia aérea da Malásia dizem que avião caiu mesmo no mar | FOTO: Reprodução |

O voo MH-370 da companhia aérea Malaysia Airlines caiu no Oceano Índico e não há sobreviventes, informou nesta segunda-feira (24) a empresa, por meio de uma mensagem de SMS, aos familiares das vítimas, de acordo com a BBC. Posteriormente, o fato foi comunicado em entrevista coletiva pelo premiê da Malásia, Najib Razak.

“Com profunda tristeza, devo informar que, de acordo com novas informações, o voo MH370 acabou no sul do oceano Índico”, afirmou o premiê. O voo desapareceu no último dia 8 de março, após decolar de Kuala Lumpur com destino a Pequim, na China. Duas horas depois da decolagem, a aeronave, que transportava 227 passageiros e 12 tripulantes, sumiu dos radares.

Pelo menos 26 países formam uma operação de buscas e satélites de no mínimo 15 nações foram usados na tentativa de localizar o avião. Diversas teorias surgiram para justificar o sumiço da aeronave, entre elas sequestro, falha humana, falha mecânica e até mesmo uma desintegração do avião em pleno ar. Foram encontrados nesta segunda dois objetos que podem ser destroços da aeronave. Redação do site Bahia Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.