Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Prazo do recadastramento biométrico acaba esta semana no DF e em 4 estados

biometria

Nesta semana termina o prazo para que eleitores do Distrito Federal e mais quatro estados – Bahia, Pernambuco, Piauí e Pará – façam o recadastramento biométrico. O recadastramento é obrigatório e quem não realizar o procedimento terá o título de eleitor cancelado. Todos os eleitores recadastrados serão identificado pelas impressões digitais nas eleições de outubro. Para se recadastrar, o eleitor deve ir a uma das unidades de atendimento da Justiça Eleitoral cidade com documento oficial de identificação, o título (se possuir) e um comprovante de residência. Em todo o Distrito Federal, o prazo se encerra nesta segunda-feira (31). O horário de atendimento nos postos eleitorais é de 8h às 18h.

Esta segunda também é o último dia para que os eleitores de 23 cidades pernambucanas façam o recadastramento biométrico. Oito cidades no Piauí e quatro da Bahia também estão nesta situação. Veja a lista dos municípios ao final desta reportagem. Já na terça-feira (1º), o prazo se encerra em três municípios baianos: Barra do Rocha, Ibirataia e Ipiaú. No Pará, os eleitores de Capitão Poço e Castanhal terão até o dia 5 para fazer o recadastramento.

Veja a lista das cidades e o dia que termina o prazo:

31 de março
Distrito Federal: todo o DF.
Bahia: Canavieiras, Encruzilhada, Ribeirão do Largo e Una.
Piauí: Cajueiro da Praia, Ilha Grande, José de Freitas, Luís Correia, Nazária, Oeiras, Parnaíba e Teresina.
Pernambuco: Afogados da Ingazeira, Altinho, Araripina, Arcoverde, Barreiros, Custódia, Escada, Garanhuns, Goiana, Ibirajuba, Igarassu, Ipojuca, Itaíba, Itambé, Moreno, Palmares, Petrolândia, Recife, Salgueiro, São José da Coroa Grande, São Vicente Ferrer, Serra Talhada, Timbaúba.

1º de abril
Bahia: Barra do Rocha, Ibirataia e Ipiaú.

5 de abril
Pará: Capitão Poço e Castanhal.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios