Ícone do site Jornal da Chapada

Democratas faz encontro em Camaçari e pede Paulo Souto candidato

dem
O deputado Paulo Azi, presidente estadual da legenda, disse que o encontro serviu para unificar o discurso e mostrar a força do Democratas na Região Metropolitana | FOTO: Divulgação |

Reunidos na noite da última sexta-feira (4) na Câmara de Camaçari, vereadores, deputados e lideranças da Região Metropolitana de Salvador afirmaram que aguardam apenas a indicação do prefeito ACM Neto para dar largada na campanha da sucessão estadual. “Está chegando a hora e todo o partido está fechado para apoiar o nome que será anunciado pelo prefeito ACM Neto”, afirmou o vereador Elinaldo, líder da oposição. Durante o encontro estadual para debater as eleições este ano, a maioria esmagadora dos participantes disse que prefere Paulo Souto na cabeça da chapa.

“Tudo está caminhando muito bem e vamos disputar a sucessão com nomes muito competitivos”, afirmou Elinaldo. O deputado Paulo Azi, presidente estadual da legenda, disse que o encontro serviu para unificar o discurso e mostrar a força do Democratas na Região Metropolitana. Estamos com diretórios formados em quase todas as cidades e vamos fazer uma excelente bancada estadual e federal, além de ganhar as eleições para o governo.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas