Inauguração de comitê de Aleluia reúne Paulo Souto, Geddel e ACM Neto

valter

Paulo Souto durante lançamento do comitê do candidato a deputado estadual, Carlos Aleluia | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

“A eleição não está vencida. Embora alguns nunca tenham trabalhado, eles eram trabalhadores que se acostumaram ao palácio. O PT vai fazer de tudo para não entregar o osso. Precisamos estar unidos e fortes nesta batalha eleitoral para elegermos Paulo Souto, governador, e Geddel Vieira Lima, senador”, disse o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, na inauguração do comitê da campanha de sua candidatura a deputado federal, na noite de sexta-feira (9).

Aleluia citou a eleição de ACM Neto para prefeito de Salvador em 2012 como exemplo de que a vontade do povo não obedece aos “palácios”. “A população de Salvador não se rendeu às chantagens e ameaças petistas. A esperança venceu o medo e a nossa capital está melhorando. Agora eles dizem que estão com a totalidade dos prefeitos, mas o povo está conosco e vamos vencer”, afirmou Aleluia diante do próprio ACM Neto, Paulo Souto, Geddel, o candidato a deputado estadual Heraldo Rocha, vereadores, lideranças, familiares, amigos e militantes.

Depois de destacar que Aleluia é o deputado federal que o Brasil precisa na Câmara Federal para ajudar a realizar as reformas tão necessárias, Paulo Souto reiterou a importância da vitória de ACM Neto em Salvador como o prenúncio da mudança desejada para toda a Bahia. “Esse momento não seria possível sem a vitória deste brilhante jovem (ACM Neto) sobre os poderosos, confirmando que, quando o povo quer, ninguém segura”.

Revelando fazer uma torcida especial pela eleição de Aleluia a deputado federal, a quem agradeceu pela colaboração dada à sua vida pública desde os tempos de deputado até a prefeitura, onde cumpriu com eficiência sua missão de secretário de urbanismo e transporte, ACM Neto disse que o povo baiano não imaginava em 2010 que o caos da saúde, a tragédia da segurança pública e a degradação do ensino público podessem ficar pior. “Mas estes últimos quatro aguçaram a consciência dos baianos quanto à incompetência e falta de comprometimento do PT com nossa terra. Agora é a hora da virada, com Paulo Souto, Geddel e Aleluia”.

Antigo colega na Câmara Federal por cinco mandatos, 20 anos, Geddel destacou as qualidades de Aleluia: “Foi um dos parlamentares mais talentosos que conheci em Brasília. Político preparado, com densidade intelectual, corajoso e grande tribuno. A Bahia tem o dever de eleger Aleluia neste momento quando há tanto descrédito na política nacional”.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.