Chapada: Bahia Pesca implanta novo escritório no município de Seabra

bahia pesca

Segundo informações, a meta é promover o desenvolvimento da piscicultura em Seabra | FOTO: Divulgação |

Em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Seabra e Região, a Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura (Seagri), assinou na terça-feira (8) convênio de cooperação para implantação de um escritório no município. A meta das instituições é promover o desenvolvimento da piscicultura em Seabra, município localizado na região central da Chapada Diamantina e em posição estratégica para o escoamento da produção.

A Bahia Pesca irá disponibilizar um técnico para prestar assistência técnica aos projetos desenvolvidos pelo Sindicato, acompanhar os piscicultores em suas atividades, orientando o pequeno produtor quanto às melhores práticas dentro do segmento. “A Bahia Pesca está redirecionando suas atividades de Ater, estudando o perfil regional da atividade, identificando as demandas e fomentando as políticas públicas ideais para desenvolver a atividade da pesca e aquicultura em toda a Bahia”, pontuou o presidente da Bahia Pesca, Cássio Peixoto.

Presente ao ato de assinatura, o presidente do sindicato, João Carlos Gomes, agradeceu a iniciativa da Bahia Pesca e lembrou que a cooperação mútua é o principal fator de sucesso entre parceiros. “Nós somos os donos do negócio, mas sozinhos não vamos a lugar algum. Nossa categoria precisa assumir responsabilidades compartilhadas para que toda a atividade rural prospere”, ressaltou Gomes. O novo escritório da Bahia Pesca vai funcionar dentro das instalações do Sindicato Rural de Seabra.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.