• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Policiais amotinados do 15º Batalhão intervêm em eleição da Câmara em Uruçuca

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
16 abril 2014 - 15h17
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia
0
FOTO
Populares do lado de fora da Câmara de Vereadores de Uruçuca | FOTO: Divulgação |

A sessão que iria escolher o novo presidente da Câmara de Vereadores de Uruçuca foi suspensa, nesta quarta-feira (16), após invasão de policiais armados, que estariam amotinados no 15º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com o atual presidente da Casa Legislativa, Eri Guimarães (PT), não houve como continuar a sessão e “mesmo assim os policiais estão na Câmara realizando a eleição”. De acordo com informações, a situação política aponta que o ex-prefeito de Dilson Argôlo, que apoiou a atual prefeita Fernanda Silva (PT), nas eleições de 2012, rompeu com ela para apoiar o candidato do ex-prefeito Moacir Leite (PP) para a presidência da Câmara, o edil Carlos Magno (PTB).

“A eleição seria hoje, o candidato do governo era Abreu do PSD, aí no início da sessão, o líder do governo Paulo Rodrigo, do PSB, chegou à Câmara com dez ‘seguranças armados’, supostos policiais civis e declarou voto ao candidato da oposição”, afirma o vereador Eri do PT que explicar porque suspendeu a sessão. “Em virtude do clima de pânico que foi instaurado no local, a sessão foi suspensa e a eleição será remarcada, ainda porque a Polícia Militar está em greve e o candidato da oposição apareceu e se mantém na Câmara com homens armados”, completa o vereador.

Outros vereadores da base do governo se queixam de agressões verbais e de ameaças. “Já entramos em contato com a Secretaria de Segurança Pública para pedir intervenção e garanta a segurança dos vereadores e da população. Não aceitamos essa conduta da oposição e temos de garantir essa intervenção do governo antes que alguém se machuque”, pontua a prefeita Fernanda Silva.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Conheça a extensão que recupera a antiga timeline do Facebook

Próximo Post

Comandante-geral se reúne com oficiais de 82 unidades da Polícia Militar

Próximo Post

Comandante-geral se reúne com oficiais de 82 unidades da Polícia Militar

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.