Ganhadora do Oscar, Lupita Nyong´o é eleita a mulher mais bonita do mundo

Postado em abr 23 2014 - 10:03pm por Jornal da Chapada
lupita

Nascida no México, mas criada no Quênia, Lupita revela que, quando mais jovem, achava que o padrão de beleza era o que ela via na televisão | FOTO: Reprodução |

2014 tem sido um grande ano para Lupita Nyong´o. Ela venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em “12 anos de Escravidão” e foi anunciada como o novo rosto da marca francesa de cosméticos Lancôme. A Lupita é a primeira mulher negra a representar a marca. Além das telas do cinema, Lupita também se destacou pelos belos e elegantes vestidos usados no tapete vermelho. Agora, a revista People a elegeu como a mulher mais bonita do mundo. “Foi emocionante e um enorme elogio. Fiquei feliz por todas as meninas que me verão na capa e se sentirão um pouco mais vistas’, declarou à publicação.

Nascida no México, mas criada no Quênia, Lupita revela que, quando mais jovem, achava que o padrão de beleza era o que ela via na televisão: pele clara, cabelos longos, lisos e fluidos. Disse ainda que sua mãe, Dorothy, sempre elogiou sua beleza: ‘E eu finalmente acreditei nela’.

Ainda em entrevista à revista, a atriz diz que um dos elogios que a deixa mais feliz é quando a chamam de linda quando não está usando maquiagem e também antes de colocar um vestido bonito ou pentear os cabelos. Mas ressalta que, acima de tudo, ‘Felicidade é o mais importante.’ A lista das pessoas mais bonitas deste ano também inclui as atrizes Keri Russell, Jenna Dewan-Tatum, Mindy Kaling e Amber Heard. A cantora Pink, as atrizes Gabrielle Union, Molly Sims e Kerry Washington, e a modelo e ex-lutadora profissional Stacy Keibler. Extraído do Estadão.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.