Deputado Jutahy Magalhães Jr. defende chapa Aécio-Serra: ‘Impossível não é’

aecio serra

Os tucanos José Serra e Aécio Neves podem formar uma “chapa puro sangue” para a presidência da República | FOTO: Reprodução |

O deputado federal baiano Jutahy Magalhães Jr., que integra a executiva nacional do PSDB, defende o lançamento de uma chapa “puro sangue” do partido à Presidência da República. Apesar da aliança histórica com o DEM, o parlamentar tucano já expressou internamente a preferência por uma coligação com o senador Aécio Neves (MG) na cabeça e o ex-governador de São Paulo José Serra na vice. “Eu vejo com muitos bons olhos essa possibilidade. Eu acho que é a chapa mais forte que poderíamos ter. Eu defendo isso: Aécio candidato a presidente e Serra vice. É de conhecimento dos dois que acredito nisso”, revelou Jutahy, em entrevista ao site Bahia Notícias.

No Congresso Nacional circulou nesta terça-feira (29) o boato de que o acordo entre os dois já estaria sacramentado. O dirigente nega o entendimento, mas não refuta a hipótese. “Não acho impossível. Muita gente achava que era impossível. Impossível não é, mas sair do impossível para a realidade é um longo caminho a percorrer”, admitiu. Na composição da chapa da oposição na Bahia, o PSDB foi preterido, uma vez que o DEM teve a preferência de postular o governo, com Paulo Souto, e coube ao PMDB do ex-ministro Geddel Vieira Lima, que concorrerá ao Senado, a indicação do único tucano do grupo: o ex-deputado constituinte Joaci Góes. Do site Bahia Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.