AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Aleluia diz que “justiça precisa ensinar PT a respeitar lei eleitoral”

aleluia
| FOTO: Divulgação/Assessoria |

“A Justiça precisa ensinar o PT a respeitar as regras da disputa eleitoral”, afirma o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, ao justificar a ação judicial do partido contra a propaganda antecipada do pré-candidato petista ao governo do estado, feita pelo governador Jaques Wagner e a presidente Dilma Rousseff na visita dela à Bahia, na semana passada.

“É uma prática contumaz do PT desrespeitar a legislação eleitoral. Eles usam a máquina pública em prol de seus candidatos, como fez Dilma no Dia do Trabalho, 1° de Maio”, denuncia Aleluia. Segundo ele, houve uso do horário oficial de rádio e tevê para fazer campanha dela e os partidos de oposição, em Brasília, também já acionaram a Justiça.

“Não está sendo diferente aqui na Bahia. Por isso, apelamos à Justiça para que sejam proibidas essas ilegalidades, que tornam a disputa eleitoral desigual. Democracia impõe igualdade de condições e a Justiça existe para equilibrar a situação quando há necessidade”, diz o presidente estadual do Democratas.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas