Ícone do site Jornal da Chapada

Depois de Dilma e Aécio, Campos visita Feira de Santana nesta terça

campos e marina
Marina Silva será mesmo a vice de Eduardo Campos nas eleições deste ano | FOTO: Reprodução |

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSB, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, desembarca na manhã terça-feira (20) em Paulo Afonso, no norte da Bahia, para participar de um encontro com estudantes secundaristas e universitários do Colégio e da Faculdade Sete de Setembro (Facete). O político participa do seminário “Dialogando com a Juventude”, onde fará uma palestra no auditório da Facete e também concederá entrevista coletiva a repórteres da região. Em seguida a comitiva almoça com lideranças do PSB, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região.

De Paulo Afonso o grupo segue para Feira de Santana para uma visita ao Hospital da Mulher. Logo depois o ex-líder pernambucano concede entrevista coletiva no Hotel Ibis. Á noite, participa de uma palestra no evento “Dialogando com Estudantes”, promovido pela Unidade de Ensino Superior de Feira (Unef). Esta é a quarta visita do presidenciável ao estado, desde que anunciou a sua postulação ao Palácio do Planalto nas eleições de outubro próximo. Há sete dias, Campos visitou Vitória da Conquista, terceiro maior colégio eleitoral da Bahia. O ex-mandatário pernambucano dividiu os holofotes com o também pré-candidato pelo PSDB, Aécio Neves, e pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Nesta terça, ao lado das pré-candidatas ao governo do Estado, Lídice da Mata, e Senado, Eliana Calmon, Campos desfilará sozinho pelo Vale do São Francisco, região que faz fronteira com seu estado natal, onde governou até o final de março, e pela Princesa do Sertão, segundo maior colégio eleitoral da Bahia. Extraído do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas