CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde

Candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos morre em acidente de avião

morreu
O ex-governador de Pernambuco, fotógrafo e assessores morrem em acidente. A esposa e filha também estavam no avião | FOTO: Reprodução |

O ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos, morreu no acidente de avião em Santos. O candidato estava no avião que caiu, na manhã desta quarta-feira em Santos. Segundo relatos do deputado federal Julio Delgado (PSB-MG), ele recebeu uma ligação de Marcio França, presidente do PSB de São Paulo, que esperava a chegada de Campos. Segundo relatos de França, todos que estavam na aeronave morreram. De acordo com a assessoria da Rede, de Marina Silva, vice na chapa de Eduardo, ela não estava a bordo do voo. Segundo o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP).

“Parece que havia mais de 15 pessoas dentro do avião e não há nenhum sobrevivente. Vamos ver o que vamos fazer para ir para São Paulo. Parece que o Eduardo Campos estava no avião que acabou de cair. A Marina eu não sei. Parece que era a aeronave que estava o Eduardo e o Márcio [França, deputado] não foi otimista. Uma conversa muito triste, estou atordoado. Parece que perdemos o Eduardo, uma liderança da nossa geração”, declara o deputado Júlio Delgado (PSB-MG). Sete pessoas morreram na queda do avião. Campos morreu no mesmo dia que seu avô, Miguel Arraes, que também foi governador de Pernambuco. Arraes morreu de infecção generalizada em 13 de agosto de 2005.

campos
Local onde caiu o avião de Eduardo Campos, no bairro Boqueirão, em Santos | FOTO: GloboNews |

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas