Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Chapada: Programa Bolsa Família promove continuidade de ciclo de capacitação

bolsa
O evento teve início na segunda-feira (19) e prossegue até esta sexta (23) em Salvador | FOTO: João Raimundo/Ascom/Sedes |

Gestores municipais do Programa Bolsa Família (PBF) dos territórios de identidade da Chapada Diamantina e Piemonte do Itapicuru participam da continuidade do 3º Ciclo de Capacitação em Gestão do Cadastro Único (Cadúnico)/Bolsa Família. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), por meio da coordenação estadual do programa, em parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). O evento teve início na segunda-feira (19) e prossegue até esta sexta (23), no auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), das 8 às 17h.

A ação capacita os técnicos do PBF e coordenadores dos Centros de Referência e de Referência Especializados de Assistência Social (Cras e Creas), com informações sobre sistema de Cadúnico, processo de cadastramento, papel do gestor municipal, perfil da família PBF, estratégia de Busca Ativa, entre outras. Os gestores vão aprender estratégias para melhoria da gestão e atuação intersetorial nos municípios.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios