CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

“Bahia de Wagner é de terror e bombardeio”, diz Aleluia

aleluia
José Carlos Aleluia é presidente estadual do DEM | FOTO: Reprodução |

“Terror e bombardeio! Esta é a Bahia de Jaques Wagner!”, diz o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, diante das explosões de bancos nas cidades de Mundo Novo e Serra do Ramalho, na madrugada desta quarta-feira (28). “Este ano, já são quase 100 ações criminosas deste tipo, aterrorizando as pessoas no interior do estado. É uma explosão de banco a cada dois dias”.

Além do terror e pânico que os bandidos causam nas cidades, os cidadãos ficam sem os serviços das agências de banco. “Há seis meses a única agência bancária de Várzea Nova foi assaltada e até hoje está fechada”, lembra Aleluia. O líder democrata quer saber se os assessores do governador Jaques Wagner, que adoram fazer certos comparativos, estão contabilizando esta marca inédita de explosões de bancos.

“Os petistas dizem que são mais em tudo. E realmente são mais em índices negativos que afetam diretamente a vida dos baianos, como mais homicídios, mais explosões de bancos, mais caos na saúde pública e mais desesperança. Mas o juízo final das urnas está chegando”, comenta Aleluia.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas