Balé Teatro Castro Alves promove aulas abertas de dança gratuitas este mês

Postado em jun 3 2014 - 6:45pm por Jornal da Chapada
dança

As aulas acontecem em horários vespertinos, na Sala de Ensaio do BTCA, no piso C, do Teatro Castro Alves | FOTO: Reprodução |

O Balé Teatro Castro Alves (BTCA) iniciou mais uma série de aulas abertas ministradas pelos bailarinos da companhia e por convidados para profissionais ou alunos de dança em nível avançado – limite de sete alunos por dia -, mediante inscrições prévias e gratuitas. Nesta quinta-feira (5), por exemplo, tem ‘Dança de Expressão Negra’, com a professora, bailarina e coreógrafa Edileusa Santos, ex-integrante do grupo Odundê e criadora do Núcleo de Estudo da Dança Afro-Brasileira, ambos na Universidade Federal da Bahia (Ufba), tendo a participação do percussionista Bira Reis.

Destaque também para as aulas de Técnica Clássica, com Anna Paula Drehmer (10 e 30), Ana Karla Sampaio (11) e Lila Martins (27), de Girokinesis, com Gal Villas Boas (26), e de Alongamento, com Anna P. Drehmer (30). As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou pelo telefone (71) 3116-4846, das 13 às 19h. As aulas acontecem em horários vespertinos, na Sala de Ensaio do BTCA, no piso C, do Teatro Castro Alves. O BTCA, que tem como curador artístico Jorge Vermelho e na assessoria artística, Ivete Ramos, é mantido pela Secretaria de Cultura (Secult), por meio da Fundação Cultural do Estado (Funceb) e o TCA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.