Ícone do site Jornal da Chapada

Marcelo Nilo justifica gastos exorbitantes da Assembleia

nilo
Em relação às diárias a parlamentares, o presidente da Casa garantiu que todas são comprovadas e só são liberadas após solicitações | FOTO: Divulgação |

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), defendeu sua gestão após ter as contas de 2011 aprovadas com ressalva. Na última sexta-feira (6), o Ministério Público de Contas apontou gastos exorbitantes na Casa desde diárias a parlamentares às contratações de funcionários pelo Reda. Segundo o presidente, ao assumir a Casa em 2007, implantou o Canal Assembleia gerando custos e também construiu o prédio anexo. Com isso foi necessário contratar mais funcionários e a opção foi pelo regime administrativo.

“O importante é que foram aprovadas. Mas já estamos tomando medidas para conter custos como o concurso público que realizamos ontem”, disse Nilo. Em relação às diárias a parlamentares, o presidente garantiu que todas são comprovadas e só são liberadas após solicitações. “Deputado precisa viajar e todos comprovam o que realizam”, pontuou. Do site Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas