Ronaldo fala de Copa, Romário e polêmica com travestis: “Rio arrependido”

Postado em jun 11 2014 - 7:11am por Jornal da Chapada
ronaldo

Envolvido com a Copa do Mundo, Ronaldo acredita que o torneio acontecerá com sucesso no Brasil | FOTO: Reprodução |

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno falou em entrevista à revista Playboy sobre seu envolvimento com travestis, entre outras polêmicas. O caso foi em abril de 2008, quando ele foi encontrado em um hotel com travestis. “Hoje eu rio. Rio ainda arrependido, mas rio”, afirmou Ronaldo. Ele relembrou como tudo aconteceu. “Foi o que eu falei: eu estava num lugar, indo para casa, alcoolizado, e houve essa grande confusão. Um grande mal-entendido. Um grande erro. Não consumado, mas um grande erro. Não rolou nada. Foi um momento difícil. Um momento que afetou muito a minha família inteira. Eu já sofri mais do que merecia por ter cometido um erro. Hoje eu rio (com as piadas sobre isso). Rio ainda arrependido, mas rio”, disse.

Envolvido com a Copa do Mundo, Ronaldo acredita que o torneio acontecerá com sucesso no Brasil. “Vai ter Copa e vai ser linda. É a Copa que mais promete nos últimos anos. O nível está muito alto: os melhores jogadores, as grandes seleções. Vai ser uma competição linda de se ver”, afirmou. Mesmo assim, ele critica a organização brasileira. “Tem sido uma guerra finalizar as obras de estádio, cobrar as obras de infraestrutura, de mobilidade urbana. É uma pena que isso esteja acontecendo, porque a imagem que passa é de um país que está tendo muita dificuldade de entregar aquilo que prometeu. E essas obras a gente vai deixar de legado para a população”, acrescentou.

Ronaldo classifica de “maldade” a edição da entrevista que deu que resultou na famosa frase: “Copa se faz com estádios, não com hospital”. “Mas uma coisa que eu aprendi é que não se deve fazer ironia de uma coisa séria. Quem acompanha o orçamento do governo sabe que nenhum dinheiro foi retirado da área da saúde e da área de educação. O contexto de quando eu falei era completamente diferente”, afirma.

Para Ronaldo, Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo no momento. Mas ele acredita que o brasileiro Neymar tem chances de roubar a Bola de Ouro – mas vai dar trabalho. “Se o Neymar for o melhor da Copa, artilheiro, e o Brasil for campeão, pode qualquer um pegar a Liga dos Campeões e fizer 200 gols, no final de ano a Bola de Ouro é dele”, acredita.

Briga com Romário
Depois de jogarem juntos, hoje Ronaldo e Romário estão em campos opostos. Agora deputado, o baixinho fez várias críticas à Fifa e à Copa do Mundo. Ronaldo afirma que o ex-jogador o ataca e cobra por coisas que ele mesmo não prometeu. “O que o Romário tem feito é só mostrar o lado negativo, criticando bastante. Eu não faço ideia do que ele planeja com isso. E também não me interesso muito pelo que o Romário pensa, diz ou fala”.

Ele também relembrou seu breve casamento com Daniela Cicarelli. “A gente percebeu que não era o que os dois queriam. A gente batia muito de frente, e antes que piorasse (o casamento) decidimos que era melhor cada um seguir o seu próprio caminho”.

Ronaldo assumiu também que já fumou maconha, depois de se aposentar como atleta, “quando não tinha compromisso com o exame antidoping”. Ele também afirmou que já tomou viagra “para ver como era”. “Foi muito incômodo. Entope o nariz, sangra, dá dor de cabeça. Eu não curti”. Extraído do jornal Correio.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.