Embasa prorroga prazo para entrega de documentos do programa Jovem Aprendiz

embasa

Os alunos interessados em participar do processo devem acessar o site da empresa responsável pela seleção | FOTO: Reprodução |

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) retificou o edital de abertura para seleção do Programa Jovem Aprendiz 2014, prorrogando até o dia 30 deste mês o envio dos documentos solicitados. Mas as inscrições para concorrer às 168 vagas oferecidas continuam até este sábado (14). Os alunos interessados em participar do processo devem acessar o site da empresa responsável pela seleção (http://www.concepcaoconcursos.com.br) para baixar o edital e realizar as inscrições.

Mais informações podem também ser obtidas pelo telefone (71) 3011-1814. Após realizar a inscrição na internet, é necessário que os candidatos enviem, pelos Correios, até o dia 30, a documentação solicitada no capítulo VIII do edital, referente à avaliação documental, além da declaração de renda, que tem o modelo disponível no anexo I. Todos os detalhes sobre o programa estão no site da empresa (http://www.embasa.ba.gov.br).

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.