Copa 2014: Espanhóis questionam festa e chamam brasileiros de macacos

Postado em jun 14 2014 - 12:09am por Jornal da Chapada
holanda

Robben dribla Casillas dentro da área após jogada de velocidade e fecha a goleada sobre a Espanha em 5 a 1 | FOTO: Reprodução |

Logo após a derrota da Espanha pelo placar de 5 a 1 diante da Holanda na tarde desta sexta-feira (13) na Arena Fonte Nova, em Salvador, comentários racistas tomaram o Twitter. O apoio da torcida brasileira à seleção holandesa foi questionado pelos espanhóis, que chegaram a chamar os torcedores de “macacos”. Esta foi a terceira partida da Copa do Mundo no Brasil. “Macacos brasileiros. Como (eles) não têm nada o que fazer ficam felizes com a derrota da Espanha e fazem a “ola”. Coitados”, escreveu um internauta. “Do que riem esses macacos brasileiros? Celebrando a vitória da Holanda… macacos”, escreveu outro usuário no microblog.

“Macacos brasileiros, que passem fome o resto de suas vidas”, desejou um tuiteiro. “Os brasileiros celebram mais que os holandeses na arquibancada. Que patéticos esses macacos”, dizia outra postagem. “O destino quer que a gente fiquei em segundo. Para acabarmos com os putos brasileiros. Macacos!”, publicou outro internauta. Na estreia na competição, a equipe da Holanda, comandada por Louis Van Gaal, atropelou a atual campeã mundial com uma revanche altamente improvável. Com direito a show de Van Persie e falha grotesca do goleiro Casillas, os holandeses começaram perdendo mas venceram por quatro gols de diferença. Do Portal Terra.

outros

Espanhóis perdem a compostura e cometem atos racistas nas redes sociais | FOTO: Reprodução |

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

2 Comentários Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.