Copa 2014: França vence Honduras e é líder do Grupo E

Postado em jun 15 2014 - 10:56pm por Jornal da Chapada
gol

Os gols do selecionado francês foram marcados por Karim Benzema – dois, sendo um aos 45 do primeiro tempo e outro aos 27 do segundo tempo | FOTO: Reprodução |

Com a vitória por 3 a 0 sobre Honduras, a França termina a primeira rodada com três pontos e é líder do Grupo E da Copa do Mundo. A partida foi disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Em segundo lugar está a Suíça, que derrotou de virada, por 2 a 1, o Equador no primeiro jogo do dia, em Brasília. A vantagem francesa se deve ao maior saldo de gols.

Os gols do selecionado francês foram marcados por Karim Benzema – dois, sendo um aos 45 do primeiro tempo e outro aos 27 do segundo tempo. O atacante também participou do terceiro gol, com um chute que, após a bola acertar a trave, rebateu no goleiro de Honduras, Noel Valladares, antes de entrar. A arbitragem considerou a jogada gol contra.

Na próxima rodada do Grupo E, dia 20, a Suíça enfrenta a França, às 16h na Arena Fonte Nova, em Salvador; e o Equador encara Honduras, às 19h na Arena da Baixada, em Curitiba. Da Agência Brasil.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.