Eduardo Campos dispara contra Wagner e Dilma em convenção de Lídice

Postado em jun 15 2014 - 10:23am por Jornal da Chapada
vice

Convenção do PSB na Bahia selou a participação de Eduardo Vasconcelos na vice de Lídice da Mata | FOTO: Mário Pinho/Política Livre |

A senadora Lídice da Mata é oficialmente a candidata ao Palácio de Ondina. A homologação foi feita neste sábado durante a Convenção Estadual do PSB, com a presença do pré-candidato à presidência do Brasil, Eduardo Campos, da sua vice, Marina Silva, e da agora candidata ao Senado, Eliana Calmon. Como anunciado em primeira mão por este Política Livre o ex-prefeito do município de Brumado, Eduardo Vasconcelos, foi confirmado como vice, tornando a chapa “puro sangue”, tanto na Bahia quanto no Brasil. A ex-ministra Marina Silva minimizou os acordos partidários dos adversários em troca de maior tempo de TV. “Se eles ganharem será a vitória dos tempos de televisão. Se nós ganharmos, será a vitória do povo brasileiro”, declarou em apoio a Lídice.

O presidente do PSB, e pré-candidato a vaga de Dilma, Eduardo Campos disparou contra a administração do PT em nível nacional “O governo Dilma dá as costas para a Segurança Pública, demitiu três mil policiais federais”, e continuou contra o governo Wagner. “Na Bahia o que nós vemos são obras prometidas que não saíram da propaganda. Na Bahia o que nós vemos é essa crescente e estrondosa alta na violência”, disparou contra o antigo aliado. Campos também comparou a postura do PT nas eleições com a goleada de 5 a 1 da Holanda sobre a Espanha. “Tem gente entrando em campo como se fosse a Espanha ontem, na Fonte Nova, se achando campeã”, alfinetou em referência a presidente Dilma Rousseff. Do Política Livre.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.