Rui Costa, João Leão e Otto Alencar intensificam campanha

rui

Otto Alencar, Rui Costa e João Leão | FOTO: Divulgação |

Já é intenso o ritmo de trabalho dos candidatos da coligação Prá Bahia Mudar Mais, encabeçada por Rui Costa (governador), João Leão (vice), e Otto Alencar (senador). Devido aos inúmeros compromissos, a agenda da chapa majoritária está praticamente fechada até a primeira semana de agosto, envolvendo entrevistas, debates, encontros com lideranças em Salvador e outros municípios, gravações e muitas viagens ao interior do Estado.

“Com toda a certeza, voltaremos a visitar todas as regiões e o maior número possível de municípios baianos. Durante a elaboração do Programa de Governo Participativo, conseguimos reunir mais de 50 mil pessoas, de todas as regiões da Bahia, para debater e fazer sugestões que levaram à formatação de um plano que visa a construção de uma Bahia justa e ainda melhor”, comentou Rui.

Segundo ele, é muito importante ouvir os anseios da população, seja no interior, seja na capital. “O Governo Wagner trabalhou e fez muito pela melhor qualidade de vida das pessoas. Eu posso garantir que nós vamos continuar avançando e vamos trabalhar para que a Bahia mude ainda mais”, afirmou Rui.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.