Rui Costa, João Leão e Otto Alencar visitam três regiões até domingo

Postado em jul 9 2014 - 5:00pm por Jornal da Chapada
vitor

O candidato Rui Costa com a chapa majoritária completa | FOTO: Vitor Fernandes |

O candidato da coligação Pra Bahia Mudar Mais, Rui Costa, acompanhado dos seus companheiros de chapa majoritária, João Leão (Vice) e Otto Alencar (Senado), começa, a partir desta quinta-feira (10), uma intensa agenda de viagens para o interior do Estado, com previsão de visitas a municípios das regiões Oeste (Barreiras), Sudoeste (Vitória da Conquista) e Sul (Canavieiras). Nesta quarta-feira (dia 9), Rui já começa a tratar de questões ligadas ao interior, quando terá encontros com os prefeitos de Bom Jesus da Lapa e Paratinga (em Salvador) e visitará a Fundação Dr. Jesus, em Candeias (Região Metropolitana).

Nos contatos com lideranças e com a população dos municípios do interior, Rui, João Leão e Otto irão conversar sobre as necessidades e reivindicações prioritárias de cada região, tanto as que já constam do Programa de Governo Participativo, elaborado a partir de plenárias que reuniram mais de 50 mil pessoas nos 27 territórios de identidade da Bahia, como também ouvirão novas sugestões a serem incorporadas às ações que pretende implementar a partir de janeiro de 2015.

A quinta será dedicada à Região Oeste, com uma programação, em Barreiras, que vai durar todo o dia, com entrevistas, almoço com prefeitos e lideranças municipais, um encontro com o bispo Dom Josafá e uma reunião formal com diversos prefeitos da região. À noite, Rui, Leão e Otto participarão de uma concentração pública na Praça Orlando Rocha de Carvalho e visitarão a Expobarreiras, exposição agropecuária de grande importância econômica.

Na sexta-feira, o dia será passado em Vitória da Conquista, sendo iniciado com um café da manhã com prefeitos que participam da campanha da coligação, inclusive alguns que foram eleitos por legendas hoje na base aliada da oposição. Em seguida, os integrantes da chapa majoritária da Pra Bahia Mudar Mais, terão uma reunião mais ampla, com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais.

Encerrando a série de atividades programadas para o interior, nesta semana, Rui Costa irá domingo (13) a Canavieiras, no Sul da Bahia, para participar dos festejos em homenagem a São Boaventura, padroeiro do município. Lá, depois de passarem por Una, ele e João Leão serão recebidos pelo prefeito Almir Mello que, embora integrante do PMDB, é uma das lideranças que já confirmaram participação na campanha do candidato do PT para o governo do Estado.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.