Um homem morre e 20 são detidos no Rio de Janeiro depois de jogo do Brasil

seleção

Logo após a derrota do Brasil, os suspeitos embarcaram no coletivo e, no trecho entre Madureira e Vicente de Carvalho, começaram a quebrar o veículo | FOTO: Reprodução |

A Polícia Militar informou que pelo menos 20 pessoas foram detidas e uma morreu, na noite desta terça-feira (8), em três pontos da cidade do Rio, depois do jogo do Brasil. Na zona norte da cidade, dez adolescentes e um adulto foram levados à delegacia por depredar um veículo do BRT (corredor expresso de ônibus) Transcarioca. Logo após a derrota do Brasil, os suspeitos embarcaram no coletivo e, no trecho entre Madureira e Vicente de Carvalho, começaram a quebrar o veículo. Na Estação Vicente de Carvalho, policiais militares tiveram que intervir e detiveram as 11 pessoas. Uma réplica de pistola foi apreendida, e o caso foi encaminhado para a Delegacia da Pavuna (39ª DP).

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária que administra o BRT, o serviço ficou interrompido por uma hora, até as 20h15. No Aterro do Flamengo, na zona sul, um roubo a ônibus terminou em tiroteio, depois que policiais militares tentaram impedir o assalto. Um homem, que segundo a Polícia Militar atirou nos policiais, foi atingido e morreu no local. Dois suspeitos foram presos. Em Copacabana, também na zona sul da cidade, sete pessoas foram detidas por cometerem furtos durante e depois do jogo do Brasil.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.