CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Caminhão com carga de refrigerante tubaína perde controle e atinge casa em Baixa Grande

caminhão
O veículo não conseguiu subir uma ladeira e desceu desgovernado até atingir o imóvel | FOTO: Reprodução/Acorda Baixa Grande |

Um caminhão desgovernado atingiu a frente de uma casa na manhã desta sexta-feira (11) no município de Baixa Grande, na Chapada Diamantina. O veículo estava carregado com refrigerante da marca Tubaína e parte da carga ficou derramada no chão. De acordo com informações da delegacia do município, o caso aconteceu por volta de 6h de hoje. O veículo estava tentando passar por uma ladeira nas proximidades da rodoviária da cidade, mas não conseguiu completar a subida e o veículo desceu desgovernado até atingir a casa.

A parede e a grade na frente do imóvel ficaram destruídas. Ainda segundo informações da delegacia, um casal e seu filho estavam dentro da casa no momento do acidente, mas ninguém ficou ferido. Parte da carga ficou espalhada pelo chão, mas já foi retirada pela polícia. O motorista do caminhão também não ficou ferido. Como o acidente não teve vítimas a Polícia Militar apenas registrou a ocorrência no local e ele não precisou se apresentar na delegacia de Baixa Grande. Extraído do jornal Correio.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas