Chapada: ‘Não confirmo, ninguém me entrevistou’, diz ex-gestor de Utinga sobre frase de apoio a Souto

Postado em jul 11 2014 - 12:06am por Jornal da Chapada
utinga

Foto de suposto apoio de lideranças políticas de Utinga foi enviada pela assessoria de imprensa do candidato Paulo Souto | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

Ao contrário do que foi divulgado pela assessoria do candidato ao governo do Estado Paulo Souto (DEM), o ex-prefeito de Utinga Joyuson Vieira (PSDB) afirmou que não declarou apoio à chapa das oposições na manhã desta quinta-feira (10). “Nós tivemos uma reunião hoje com o candidato Paulo Souto, juntamente com nossa liderança, o deputado Jutahy Magalhães, mas acertamos ter uma segunda conversa. Falamos sobre a política local, mas ainda não oficializamos apoio, nem algo do tipo”, explicou o tucano, em entrevista ao site Bahia Notícias.

Ao informar o fechamento da aliança, o material de campanha do democrata transcreveu uma suposta frase do ex-gestor que teria dito: “Paulo Souto é o nosso candidato a governador e Geddel a senador. Eles são a nossa esperança de dias melhores para a nossa região. Estamos na onda azul”. Vieira nega a afirmação. “Não confirmo, ninguém me entrevistou”, garante. Segundo ele, após a conversa na qual Souto perguntou sobre as principais demandas da região, foi feita apenas o registro da reunião. “Não tive nenhuma conversa com o candidato a senador Geddel Vieira Lima e ninguém me perguntou sobre isso. Essa história de onda azul, nunca vi essa frase”, ressaltou. Extraído do site Bahia Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.