OAB divulga o resultado final do XIII Exame de Ordem

Postado em jul 14 2014 - 10:41pm por Jornal da Chapada
oab

Candidatos não aprovados na 2ª fase poderão reaproveitar 1ª fase. Medida vale para o XIV, com inscrições feitas entre 5 e 12 de agosto | FOTO: Reprodução |

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta segunda-feira (14) a lista final de candidatos aprovados da segunda fase do XIII Exame de Ordem aplicada nesta tarde. A lista é divulgada após a análise dos recursos interpostos pelos candidatos que não foram aprovados na lista preliminar. Os resultados oficiais da prova prático-profissional foram divulgados nos endereços eletrônicos oab.fgv.br e www.oab.org.br e nos endereços eletrônicos das Seccionais da OAB.

APROVADOS NO XIII EXAME DA OAB
Consulta individual dos candidatos
Consulta às respostas dos recursos

Reaproveitamento
Os candidatos que fizeram a segunda fase do XIII Exame, mas não foram aprovados, poderão se inscrever no XIV Exame solicitando o reaproveitamento da primeira fase. A opção, aceita pela OAB e pela FGV Projetos depois de mudanças realizadas no concurso neste ano, permite que o bacharel possa ir direto para a segunda fase, sem precisar passar novamente pela prova de 80 questões objetivas da primeira fase.

A inscrição para os pedidos de reaproveitamento deverá ser realizada pela internet entre as 14h de 5 de agosto e as 23h59min do dia 12 de agosto. Para se inscrever, é preciso pagar uma taxa de R$ 100, metade do valor da inscrição regular. Esse prazo, segundo a OAB, só é válido para os bacharéis que participaram do XIII Exame e foram reprovados na segunda fase. O prazo de inscrição para os demais candidatos foi encerrado no dia 2 de julho. As informações são do G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.