Tradição do Oeste em votar no DEM será quebrada, diz vice-presidente de entidade

Postado em jul 15 2014 - 2:32pm por Jornal da Chapada
rui

Prefeito de Formosa do Rio Preto garante que os municípios do Oeste acreditam no projeto de Lula, Dilma, Wagner e Rui Costa | FOTO: Reprodução |

Dos 17 municípios do Oeste do estado, 16 são administrados por prefeitos que apoiam Rui Costa, candidato a governador da coligação Pra Bahia Mudar Mais, na eleição deste ano. O vice-presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia (Umob), prefeito Jabes Júnior (PDT), garante que, ao contrário do que aconteceu nas últimas eleições, o Oeste dará a vitória ao candidato do PT. “Nossas lideranças estão na campanha de Rui. Estamos, realmente, motivados para ganhar a eleição no 1º turno. E vamos quebrar a antiga tradição que o DEM tinha no Oeste. Esta eleição será prova de que o Oeste acredita neste projeto, o projeto de Lula, Dilma, Wagner e de Rui Costa”, disse o prefeito de Formosa do Rio Preto, cidade baiana mais distante da capital (1.050 km).

Nesta terça-feira (15), ele se reuniu com Rui, em Salvador, para acertar os detalhes da Caravana 13, que percorrerá os municípios da região no dia 26 de julho. O prefeito adiantou que as propostas de Rui para a Bahia serão executadas com facilidade no Oeste, especialmente porque o candidato tem afirmado que vai trabalhar em parceria com os consórcios de todo o estado, tornando regionais ações como a distribuição de máquinas e implantação de serviços e equipamentos de setores como a saúde. Desta forma, na opinião de Rui, as ações de governo serão feitas mais rapidamente, com custos menores e melhor qualidade. “Já temos dois consórcios criados e, como Rui quer trabalhar em parceria, vamos colocar as ações em prática logo em 2015”, disse Jabes Júnior. Os consórcios já criados na região Oeste são para as áreas de infraestrutura e saúde.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.