Provas do vestibular da Uefs começam no próximo domingo

Postado em jul 17 2014 - 7:30am por Jornal da Chapada
uefs

Com o documento, o candidato tem acesso a informações como o endereço do estabelecimento e a sala em que fará a prova | FOTO: Reprodução |

Cerca de 10 mil candidatos disputam, a partir deste domingo (20) até terça-feira (22), o vestibular 2014.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). São oferecidas 870 vagas em 25 cursos. Direito é o que registra a maior concorrência, com 45,4 candidatos por vaga, seguido de Odontologia (41,6), Engenharia Civil (32,3) e Psicologia, com 26,2 candidatos por vaga. O cartão de convocação continua disponível no portal da Uefs (www.uefs.br), nas seções ProSel e Notícias.

Com o documento, o candidato tem acesso a informações como o endereço do estabelecimento e a sala em que fará a prova. Outros dados também podem ser acessados, como mapas dos locais de provas e consulta de inscrição. Os candidatos devem adotar alguns procedimentos para evitar transtornos durante o vestibular. É recomendado que o local de prova seja visitado antes do domingo e identificadas as respectivas linhas do transporte público, para quem utiliza o serviço, ou os melhores trajetos no caso de uso de veículo próprio.

Portões fecham às 7h50
Tais medidas ajudam a evitar atrasos, já que os portões serão abertos, no horário de Brasília, às 7h15, e fechados, impreterivelmente, às 7h50. O candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar documento de identidade original com o qual efetivou a inscrição. Para a prova de Redação e preenchimento dos gabaritos, deve ser utilizada caneta esferográfica preta ou azul de corpo transparente. O início das provas será às 8 horas, com duração de 4 horas. É vedado, sob pena de exclusão do processo seletivo, o porte ou uso, no recinto, de calculadora, agenda eletrônica, relógio digital, armas, telefone celular ou equipamentos similares.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.